Resumo da novela 'Escrava Mãe' desta segunda-feira, 08/02/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Escrava Mãe' desta segunda-feira, 08/02/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Escrava Mãe’ desta segunda-feira, 08/02/2021

Confira o resumo de hoje da novela Escrava Mãe (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira o resumo de hoje da novela Escrava Mãe (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Escrava Mãe no capítulo desta segunda-feira, dia 08 de fevereiro:

Filipa convence o pirata barbudo a falar e ele diz que só conta o que sabe a um homem. Ela diz que voltará mais tarde e vai embora. Almeida lê a carta e vê que Beatrice assinou. Ele diz que vai falar com Dr. Pacheco para preparar o processo de interdição. Tito Pardo chega na Engenho do Sol e se assusta com a confusão. Ele pergunta por Beatrice e vai atrás dela. Teresa pede aos escravos piedade. Charles conversa com Frei Abilio e diz de seus ideais em apoiar a luta contra maus-tratos aos escravos. Filipa vai até a delegacia falar com Átila e pede que Almeida o solte. Quintiliano aparece e diz para Filipa voltar para casa que aquele assunto é somente para homens.

Esméria vai atrás de Guilherme e diz que pode ajudar libertar juliana dizendo o que sabe de Maria Isabel. Guilherme agradece mas diz que fará algo para ajudar os dois. Neste momento Filipa aparece e diz para o irmão correr para a delegacia. Os escravos seguram Maria Isabel e ela diz para levarem Teresa no lugar dela. Teresa fica chocada com o que a irmã diz. Guilherme, Quintiliano e dr. Pacheco sugerem que a punição a Juliana seja na fazenda e não em praça pública. Almeida e Osório decidem que será em praça pública. Maria Isabel é levada pelos escravos com os braços acorrentados.

Sapião, Genésio, e Guiné estão com ela, mas Teresa e tia Joaquina observam da varanda assustadas. Almeida diz a Átila que Maria Isabel retirou a queixa e ele será libertado em breve. Dália diz para Belezinha escrever uma carta endereçada a Quintiliano dizendo que é um sheik e que procura um marido para sua filha. Dália entende a intenção de Dália e diz que vai ajudá-la. O homem barbudo acorda com um barulho e pensa que Filipa chegou. Quando abre a porta Osório aparece com uma corda nas mãos. Almeida pede para o soldado retirar Juliana da cela e diz para Miguel que ela será punida em praça pública. Miguel e Juliana se assustam.

Top