Resumo da novela 'Escrava Mãe' desta terça-feira, 26/01/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Escrava Mãe' desta terça-feira, 26/01/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Escrava Mãe’ desta terça-feira, 26/01/2021

Confira o resumo de hoje da novela Escrava Mãe (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira o resumo de hoje da novela Escrava Mãe (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Escrava Mãe no capítulo desta terça-feira, dia 26 de janeiro:

Catarina conversa com Osório. Ele desconfia porque foi expulso da casa dela. Catarina que as coisas mudaram depois da chegada da irmã. Ela diz que quer comprar escravos para Esméria. Catarina dá um saco de moedas pra Osório e ele diz que não irá decepciona-la. Rebeca conversa com Filipa e pergunta se Guilherme aceitaria se casar com Esméria. Ele escuta tudo. Ele diz que nunca se casará com uma mulher negra. Miguel fala para Beatrice e Teresa darem um documento de liberdade à Juliana e que pediu anulação do casamento. Maria Isabel se faz de boazinha e pede desculpas a Tia Joaquina, Tito Pardo e Sapião. Catarina Tozé e Juliana conversam sobre o tamanho das caixas que serão usadas na fuga Juliana entra em uma caixa para saber o tamanho. Almeida entra sem avisar. Todos se assustam.

Almeida volta pra casa seguido por Urraca que tenta o consolar. Almeida esbraveja e começa a chorar ao falar da rejeição do pai. Nestor e Petúnia procuram conter Átila, que continua revoltado. Maria Isabel fala com Zé Leão que sabe que Juliana está viva e que pretende fugir com Miguel. Maria Isabel diz a Zé Leão para seguir Miguel. Dália está revoltada com Belezinha que não vai convidá-la para o baile. Rosalinda confidencia com Loreto e explica o que aconteceu na juventude quando seu pai a flagrou com um namoradinho e a expulsou de casa. Rosalinda relembra quando chegou a vila e chora, Loreto ouve tudo e tenta não chorar. Beatrice encara Maria Isabel e diz que se realmente ela teve um bebê, precisam se juntar a Átila para encontra-lo.

Top