Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 17/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 17/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom’ – 17/08/2020

Eriberto Leão e Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom (Divulgação/TV Globo)

Eriberto Leão e Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom (Divulgação/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Êta Mundo Bom no capítulo desta segunda-feira, dia 17 de agosto:

Diana pede ajuda a Maria. Anastácia e Pancrácio têm sua noite de núpcias. Maria ensina Diana a cozinhar e Candinho ajuda a dançarina a levar a comida para Severo. Josias procura Paulina. Braz leva Ilde em casa. Severo deixa Diana dormir em seu apartamento. Maria conta seu plano contra Sandra para Celso e Pirulito. Candinho recebe o telegrama de Filomena. Anastácia encontra o dinheiro escondido dentro do jarro. Filomena sente fortes dores e Zé dos Porcos chama uma parteira. Filomena tem problemas durante o parto e clama por Candinho.

Filomena desmaia e todos se preocupam. Candinho chega à fazenda com o médico. Nasce o filho de Filomena e todos comemoram. Josias pede Paulina em casamento. Sandra pede mais dinheiro a Araújo. Maria avisa a Celso que falará com Araújo sobre Sandra. O ortopedista tem boas expectativas sobre a evolução de Claudio. Alice visita Claudio. Maria entrega a Araújo as chaves do local onde Sandra se encontra com Ernesto.

Araújo pensa sobre as palavras de Maria. Celso explica o plano de Maria para Anastácia e Pancrácio. Mafalda ouve Candinho agradecendo Zé dos Porcos e se emociona. Josias conta que Romeu perdeu seu carro. Gerusa se sente bem e dança com Osório. Diana tenta alertar Ilde sobre Braz, mas ela não acredita. Anastácia e Pancrácio pensam em adotar Pirulito. Celso convence Araújo a ir ao ateliê de Ernesto. Sandra fala mal de Araújo para o cúmplice. Araújo flagra Sandra e Ernesto juntos.

Top