Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 18/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 18/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom’ – 18/08/2020

Eriberto Leão e Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom (Divulgação/TV Globo)

Eriberto Leão e Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom (Divulgação/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Êta Mundo Bom no capítulo desta terça-feira, dia 18 de agosto:

Araújo e Ernesto se enfrentam. Candinho ajuda Filomena a se levantar da cama. Mafalda se enfurece quando Sarita decide levar biscoitos para Zé dos Porcos. Diana e Severo saem para passear. Braz convida Ilde para morar com ele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra. Josias pede para Zé dos Porcos se casar com Sarita. Araújo se aconselha com Olga e decide pedir perdão a Anastácia. Araújo revela a Anastácia que Sandra falsificou sua assinatura.

Araújo explica a Anastácia como falsificou sua assinatura com Sandra. Josias propõe que Zé dos Porcos se case com Sarita, mas o rapaz afirma que ama Mafalda. Romeu tenta beijar Mafalda, mas a menina o afasta. Candinho e Filomena combinam os preparativos para retornar à cidade com o bebê. Araújo e Olga se beijam, mas o advogado pede que a moça não crie expectativas. Celso e Araújo se unem contra Sandra. Ernesto aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá de testemunhar contra Sandra.

Top