Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 24/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 24/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom’ – 24/07/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela Globo em 2016 (Divulgação)

Êta Mundo Bom foi exibida pela Globo em 2016 (Divulgação)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Êta Mundo Bom no capítulo desta sexta-feira, dia 24 de julho:

Sandra e Araújo marcam um encontro. Jack protege Candinho de ser explorado por Diana. Candinho diz que, se Diana trouxer Filomena de volta, lhe pagará muito dinheiro. Cunegundes cuida de seu neto, para a surpresa de todos. Romeu transfere seu dinheiro para um banco de Piracema, contrariando os conselhos de seu gerente. Gerusa aceita iniciar a quimioterapia.

Lauro tenta convencer Narcisa a dar outra chance a Emma. Pancrácio aconselha Anastácia a comprar uma burra para fazer par com Policarpo e alegrar Candinho. Braz garante a Maria que Diana está enganando Candinho e Jack. Sandra propõe a Araújo que os dois se unam para tirar o dinheiro de Anastácia.

Araújo se recusa a participar dos planos de Sandra para se apropriar dos bens de Anastácia. Romeu não ouve os conselhos de Pancrácio e decide investir o restante de seu dinheiro na compra da fazenda de Cunegundes. Maria conta a Anastácia que Braz lhe garantiu que Diana não conhece a mãe.

Alice flagra Sandra saindo às escondidas de casa. Celso confessa a Maria que está preocupado com os golpes de Sandra. Araújo insiste para que Ilde lhe ajude com o empréstimo para a operação de Cláudio. Sandra arma para que Ilde surpreenda Araújo em sua companhia.

Top