Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 30/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Êta Mundo Bom' – 30/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom’ – 30/07/2020

Eta Mundo Bom ganhará reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Reprodução)

Eta Mundo Bom ganhará reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Êta Mundo Bom no capítulo desta quinta-feira, dia 30 de julho:

Anastácia pede que Pancrácio perdoe Candinho. Narcisa expulsa Ilde de casa, temendo sua proximidade com Lauro. Maria tenta alertar Anastácia sobre um possível plano de Sandra. Mafalda não sabe se quer casar com Romeu.

Ernesto e Sandra conseguem os documentos para roubar as posses de Anastácia. Olga percebe a preocupação de Araújo. Cláudio questiona Araújo sobre sua operação. Filomena questiona os sentimentos de Mafalda por Romeu. Sandra expulsa Anastácia e Candinho de casa.

Sandra humilha Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria. Araújo sente vergonha de Anastácia, mas confirma o plano de Sandra. Candinho garante a Anastácia que sabe onde todos poderão ser acolhidos. Filomena aconselha Mafalda a decidir se ama Romeu ou Zé dos Porcos. O carro de Romeu é confiscado por falta de pagamento.

Ilde pede que Clarice a ajude a trabalhar no dancing. Maria afirma a Celso que ele terá de provar que não faz parte do golpe de Sandra. Anastácia, Candinho e Maria deixam a mansão. Araújo questiona Sandra sobre seus sentimentos por ele. Candinho pede abrigo a Pancrácio.

Top