Resumo da novela 'Fina Estampa' – 23/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Fina Estampa' – 23/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Fina Estampa’ – 23/07/2020

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Fina Estampa no capítulo desta quinta-feira, dia 23 de julho:

Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Alexandre e Patrícia elogiam a aula de Letícia. Vilma avisa a Chiara para não atrapalhar o romance de sua filha com Juan Guilherme. Alberto implica com Dagmar. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé e preparar uma vingança contra Antenor. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Joe Maluco avisa a Edvaldo que Zuleika está mexendo no computador da gerência. Griselda fica preocupada por não ter como se defender de Tereza Cristina.

Tereza Cristina dá banho de loja em Pereirinha, mas fica irritada por ele não aceitar jantar com ela no “Brasileiríssimo”. Griselda repreende Baltazar por fazer uma ligação clandestina na casa de Celeste. Tereza Cristina visita o túmulo de sua verdadeira mãe: Carlota Valdez. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela no cemitério e desmaia. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

Top