Resumo da novela 'Fina Estampa' – 24/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Fina Estampa' – 24/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Fina Estampa’ – 24/07/2020

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Fina Estampa no capítulo desta sexta-feira, dia 24 de julho:

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Em discussão com o mordomo, o motorista imita fala de Tereza Cristina e deixa Celeste desconfiada. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço e Deborah fica enciumada. Griselda decide sair com Quinzinho. Antenor chama Beatriz para se encontrar com ele na pizzaria. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Quinzé decide levar a loira para sua casa. Beatriz diz que vai entrar na Justiça contra Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no Brasileiríssimo.

Griselda vê Antenor com Beto e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo. Vanessa descobre que René está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A loira coloca um remédio na bebida de Quinzé sem que ele veja. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand empurra Quinzé, dopado, para dentro da piscina.

Top