Resumo da novela 'Floribella' – 01/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 01/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 01/10/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de quinta-feira, dia 01 de outubro:

Na Travessa dos Beijos, Juju expulsa Betinho da praça pensando que ele pode afugentar o tal Lobo do Mar Solitário da Internet. Betinho desiste de revelar que era ele quem ela esperava. Na mansão, JP conta que Renatinha é uma amiga dele que veio brincar com ele. Flor conta para Fred que ela não tem onde morar. Decepcionada porque o Lobo do Mar Solitário não apareceu, Juju rasga os e-mails que recebeu na frente dele. Bruna entra no galpão e é surpreendida por Vinícius, que pega Bruna pelo braço. DiCaprio e Betinho também chegam e partem para a defesa dela. Bruna descobre que Vini foi demitido do clube, e disse que não tinha a intenção de fazer isso com ele, mas eles se acalmam, Bruna e Vini acabam se acertando, despertando o ciúmes de DiCaprio. Fred briga com Flor por causa de Renatinha e Flor decide ir embora da casa junto com a menina que vive nas ruas. JP fica furioso com Flor por ela ter abandonado ele, e mesmo assim ele acaba pressionando Fred para que ele não deixe Flor ir embora, mas Fred afirma que a decisão foi dela. Quando Joca, Bruna e Betinho chegam à casa, JP conta que Fred mandou Flor embora. Indignados, os meninos têm um plano para fazer com que Fred traga Flor de volta.

Flor e Renatinha acabam indo para o salão de Titina para dormirem lá. Betinho conta para DiCaprio que Flor saiu de casa e pede para que ele reúna toda a galera da banda no galpão. No bar de Raul, Flor, Batuca e Renatinha vêem Raul e Malva se beijando. Bruna, Betinho e Sofia chegam e também flagram o beijo. Betinho e Bruna pedem para Sofia ajudá-los a trazer Flor de volta para a mansão. Sofia aceita, mas com uma condição: que eles esqueçam o beijo de Malva em Raul. Flor e Renatinha se preparam para dormir no galpão. Sofia põe remédio no chá de Malva, mas quando a mãe oferece o chá para Fred, ela propositalmente derruba o chá para que Fred não beba. Ao fazer outro chá com sonífero para Malva, é Delfina quem acaba bebendo, mas ela faz mais um chá para Malva e ela acaba bebendo. Na mansão, todos se surpreendem quando os meninos e a banda recebem uma trupe de circo e um montão de convidados. Fred chega e percebe que é um protesto contra a demissão de Flor. Malva e Delfina saem do quarto e percebem que está acontecendo uma festa, Delfina ainda está sobre o efeito do remédio e vai tomar banho, enquanto isso Malva quase tem ataque ao ver Sofia com Batuca. Do lado de fora da casa, Flor pensa que fizeram uma festa para comemorar sua saída.

Top