Resumo da novela 'Floribella' – 06/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 06/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 06/10/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de terça-feira, dia 06 de outubro:

Flor sonha acordada com Fred. As crianças da casa e a banda assistem juntas a um filme de terror. No Bar, Batuca fala para Raul e Malva que não vai aceitar o novo emprego. Ao assistir o filme Joca e Renatinha discutem mais uma vez. Delfina tem uma crise de espirros no restaurante. Titina vai ao bar conversar com Raul sobre Batuca, encontra Sofia e depois encontra Malva. Joca assusta toda a turma com um boneco enforcado na janela. JP acusa Joca de ter colocado o boneco na janela e Joca diz que desde que Renatinha chegou todo mundo põe a culpa nele. Renatinha fica brava e resolve se vingar de Joca. Ao voltar para casa, Malva é seguida por Sofia, mas pensando se tratar de Titina, começa a provocá-la. Com medo de ser descoberta, Sofia acaba acidentalmente acertando uma pedra na cara de Malva.

Em casa, Titina tenta resistir, mas acaba chorando com ciúmes de Raul. Renatinha se vinga de Joca pregando outra peça de terror, que assusta a galera. Todos também se assustam pensando que tem um invasor na casa quando Batuca chega jogando pedras na janela para não tocar a campainha e chamar a atenção dos vizinhos. Delfina fica toda empipocada no restaurante. Sofia carrega Malva até o jardim da casa e encontra Batuca. Delfina não pára de espirrar no restaurante e Fred descobre que colocaram penas na bolsa dela. Bruna admite para DiCaprio que está com ciúmes do romance dele com Tati. Sofia e Batuca deixam Malva no jardim da Mansão. No escuro, Flor bate com um rolo de macarrão na cabeça de Delfina pensando se tratar de um invasor. Malva também chega toda atordoada na cozinha. Ela pede para Fred despedir Flor e Fred concorda. Flor ouve tudo, deixa cair uma bandeja e vai correndo para seu quarto. Renatinha confessa para Flor que foi ela quem aprontou com Delfina.

Top