Resumo da novela 'Floribella' – 07/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 07/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 07/10/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de quarta-feira, dia 07 de outubro:

Flor chora por ter brigado com Fred, e pede que a mãe volte. Delfina empresta a maquiagem da mãe para parecer mais doente do que realmente está. Flor teme contar a verdade para Fred sobre a reação alérgica de Delfina por medo que ele expulse Renatinha de casa. Joca ouve toda a conversa. Bruna assume um visual todo rebelde e Betinho se assusta. Flor e Fred conversam friamente na cozinha. Renatinha chega e Flor vai embora. Fred diz a Renatinha que ela já é quase da família, faltam poucos detalhes para ela ser adotada. Antes de ir para escola, Joca ameaça a contar toda a verdade sobre as penas para Fred, mas Rentinha o interrompe. Malva pede dinheiro para Fred e ele dá. Batuca conta para Titina que foi Malva quem conseguiu o emprego para ele. Raul fala para Batuca levar a banda para tocar no bar. Bruna descobre que DiCaprio fingiu namorar com Tati para deixá-la com ciúmes. Sofia pergunta para Titina se ela conheceu a tal Margarida Valente que Malva tanto procura.

DiCaprio descobre que Betinho é o Lobo do Mar Solitário. Bruna volta ao antigo visual. Malva manda entregar no salão de Titina uma nova bateria para Batuca. Depois de ver como a mãe ficou, Batuca resolve devolver o presente. Delfina discute com Fred por causa de Flor, afirma que ele está apaixonado pela Flor e exige que elE escolha: ou a Flor ou ela. Fred vai ao quarto de Flor e descobre a almofada de penas que Renatinha usou para causar alergia em Delfina. Joca salva o dia dizendo que foi ele quem armou tudo. Flor dá para Fred um cristal do equilíbrio, um de seus amuletos da sorte. Irritado com Delfina, Fred termina o namoro com ela. Ele está com a bolinha de cristal na mão. Delfina se desespera e chora no colo da mãe. Provocada por Sofia, as duas irmãs acabam brigando. Fred fica com ciúmes de Flor depois que ela pede para sair para visitar a tia. Delfina encontra Flor e diz que ela nunca conseguirá ficar com Fred e que se um dia acontecer qualquer coisa, vai ser só por farra. Fred chega no meio da discussão entre as duas.

Top