Resumo da novela 'Floribella' – 15/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 15/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 15/10/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de quinta-feira, dia 15 de outubro:

Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua. No jantar, o empresário aconselha Fred a se casar com Delfina o quanto antes. Sofia sonha acordada com um romance como o do filme Titanic entre ela e Batuca. Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta até as visitas. JP também vê Betinho vestido como uma mulher. Fred pressiona Flor para que ela conte o que está acontecendo com os irmãos. Flor conta que Bruna está sendo perseguida na escola e que Betinho resolveu ajudar a irmã. Fred não acredita. Sofia ensaia no quarto como dizer para Batuca que ela gosta dele. Fred e Mateus praticam esgrima. Fred confessa que vai reatar o namoro com Delfina.

Delfina fala para Fred que está pensando em ser voluntária num orfanato. Fred e Delfina se beijam no jardim. Flor chega de bicicleta e vê os dois. Carol e Paula chamam Bruna para uma revanche. Moniquinha não quer ir e Bruna pede para Flor a acompanhar. Sofia sai toda arrumada disposta a se declarar para Batuca. Fred flagra Flor de uniforme da escola junto com Betinho e Bruna. JP fala para Mateus que está preocupado com o irmão, já que ele deu para se vestir de mulher. Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Bruna e Flor a brigar, numa arena improvisada no galpão. Carol e Paula chegam para a briga . Delfina confessa para Malva que está fingindo ser boazinha. Mateus procura Betinho para conversar. Betinho, Bruna e Flor tentam mostrar para Fred o vídeo que fizeram, mas JP e Mateus os impedem pensando se tratar de uma revelação de que Betinho é homossexual. Eles conseguem mostrar para Fred o vídeo da briga e Fred, convencido, pede desculpas a Bruna. Um acidente no galpão da banda destrói a bateria de Batuca. Sofia agarra Batuca no meio da rua e os dois se beijam loucamente. Fred e Delfina anunciam para todos que pretendem se casar.

Top