Resumo da novela 'Floribella' – 19/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 19/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 19/10/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de segunda-feira, dia 19 de outubro:

Malva faz um escândalo na loja e faz Renatinha chorar ao devolver os presentes. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred, de mau humor, a maltrata. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna para namorar, mas Fred e Mateus os flagram. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão. Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de vê-la. Betinho quase flagra Gerard e Amélia namorando na cozinha. Delfina se diz arrependida das maldades que fez, influenciada pelas maldades da mãe. Ela pede desculpas a Flor e afirma que quer mudar. Flor consola Bruna. Depois, encontra Renatinha, que conta o que Malva fez. Flor vai tirar satisfação de Malva, mas Fred intervém. Os dois discutem mais uma vez e Fred afirma que eles são muito diferentes. Fred pede para Helga levar as crianças até o colégio, no lugar de Flor. Fred avisa aos empregados que haverá um importante jantar de negócios na casa. Na escola, Bruna e Moniquinha são hostilizadas por Carol e Paula. A diretora é chamada, mas as duas fazem parecer ser tudo culpa de Bruna.

Malva continua tentando encontrar a filha de Margarida Valente, sem saber que ela, Maria Flor, está vivendo no mesmo teto que ela. Batuca vai à mansão pegar de volta a bateria que ganhou de Malva. Bruna conta para Flor que ela vem sendo perseguida na escola. Renatinha, que ouviu toda a conversa, tem um plano para dar o troco. Enciumado pela proximidade entre Flor e Batuca, Fred procura Delfina. Ela diz para ele que está mudada e Fred a convida para o jantar na casa dele. No salão de Titina, Batuca rouba algumas perucas da mãe. No jantar, tudo corre bem. Malva, Flor e Fred ficam surpresos com a cordialidade de Delfina. Batuca e Betinho se disfarçam de garotas para ajudarem Bruna a flagrar as duas meninas que a estão perseguindo. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina num clima romântico e se atrapalha com o café dos convidados. Delfina dá um beijo cinematográfico em Fred.

– Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua. No jantar, o empresário aconselha Fred a se casar com Delfina o quanto antes. Sofia sonha acordada com um romance como o do filme Titanic entre ela e Batuca. Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta até as visitas. JP também vê Betinho vestido como uma mulher. Fred pressiona Flor para que ela conte o que está acontecendo com os irmãos. Flor conta que Bruna está sendo perseguida na escola e que Betinho resolveu ajudar a irmã. Fred não acredita. Sofia ensaia no quarto como dizer para Batuca que ela gosta dele. Fred e Mateus praticam esgrima. Fred confessa que vai reatar o namoro com Delfina.

Delfina fala para Fred que está pensando em ser voluntária num orfanato. Fred e Delfina se beijam no jardim. Flor chega de bicicleta e vê os dois. Carol e Paula chamam Bruna para uma revanche. Moniquinha não quer ir e Bruna pede para Flor a acompanhar. Sofia sai toda arrumada disposta a se declarar para Batuca. Fred flagra Flor de uniforme da escola junto com Betinho e Bruna. JP fala para Mateus que está preocupado com o irmão, já que ele deu para se vestir de mulher. Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Bruna e Flor a brigar, numa arena improvisada no galpão. Carol e Paula chegam para a briga . Delfina confessa para Malva que está fingindo ser boazinha. Mateus procura Betinho para conversar. Betinho, Bruna e Flor tentam mostrar para Fred o vídeo que fizeram, mas JP e Mateus os impedem pensando se tratar de uma revelação de que Betinho é homossexual. Eles conseguem mostrar para Fred o vídeo da briga e Fred, convencido, pede desculpas a Bruna. Um acidente no galpão da banda destrói a bateria de Batuca. Sofia agarra Batuca no meio da rua e os dois se beijam loucamente. Fred e Delfina anunciam para todos que pretendem se casar.

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio de noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada. Tati e Juju contam para Batuca o que aconteceu com a bateria. Malva pede para Ferraz investigar o passado de Titina. Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca. Delfina agradece a Flor por tê-la feito mudar. Sofia pergunta para Bruna e Moniquinha como que elas sabem se um menino gostou de um beijo delas. Ao telefone com Guto, Betinho tem uma idéia sobre como convencer Juju de que ele é o Lobo do Mar Solitário. Na mansão, todos brindam o noivado de Fred e Delfina. Delfina pede para Flor fazer um vestido de noivado para ela, mas ela se nega. Flor e Renatinha descobrem que uma plantinha cresceu bem onde ela enterrou sua noz da sorte. Para ela, é como se fosse um sinal divino de sua mãe. Delfina promete para malva que vai destruir Flor. Betinho grava um vídeo para Juju revelando mais uma vez que ele é o Lobo do Mar Solitário. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá uma carona para Flor, os dois discutem no carro e eles quase sofrem um acidente.

Top