Resumo da novela 'Floribella' – 22/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 22/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 22/09/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de terça-feira, dia 22 de setembro:

Tentando puxar conversa com Juju, Betinho descobre que ela costuma conversar pelo computador utilizando o apelido “sereia intergalática” na Internet. Helga leva Flor ao sótão aonde ela vai se instalar e lhe entrega um manual de regras para cuidar das crianças. Di Caprio leva Bruna em casa. Bruna o beija. Procurando o quarto de Joca e JP, Flor acaba entrando no quarto de Fred e o flagra apenas de cueca. De volta ao quarto, Flor sonha com Fred e é acordada por Helga. As crianças comemoram a contratação de Flor como assistente. Malva tenta fazer com que Fred despeça Flor, mas não o convence. Delfina conta para Malva e Sofia que tem um plano para se livrar de Flor.

Malva se encontra com Marcela e pensando se tratar da verdadeira Maria Flor, dá dinheiro para ela sair do país se assinar os papéis da herança. Delfina e Sofia entram no quarto de Flor escondidas. Delfina quer colocar a pulseira dela numa bolsa de Flor, mas é flagrada por Helga, que também entra no quarto. Delfina explica para Helga que veio pedir a Flor que a ajude a arrumar o quarto dela. Helga não percebe que Delfina deixou a pulseira cair propositadamente no quarto. Flor conta para Titina que está morando na mansão. Titina faz Flor prometer que vai ficar o mais longe possível de Malva. Malva chega ao salão e as duas mais uma vez discutem. No galpão da banda, Chucky e DiCaprio mais uma vez quase brigam. Tati e Juju tentam contê-los. Betinho também chega e a confusão só aumenta.

Chucky discute com todos e resolve sair do grupo. DiCaprio então convida Betinho para entrar na banda. Relutantemente, ele acaba aceitando. Na mansão, Flor leva uma bronca de Helga ao se atrapalhar com os objetos de arte e quebrar um jarro alemão. Marcela manda uma carta para Malva explicando que não é a verdadeira Maria Flor Valente. Irritada, Malva se pergunta como então ela tinha a carteira de identidade da mãe. Delfina faz uma escândalo porque a pulseira dela sumiu. Ela está convencida de que alguém roubou. JP tem uma crise de asma, que é controlada por Flor. Delfina acusa Flor pelo sumiço da pulseira.

Top