Resumo da novela 'Floribella' – 28/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' – 28/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ – 28/09/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de segunda-feira, dia 28 de setembro:

Irritada com a irmã, que perece levar a melhor com Robson, Sofia volta para dentro da casa e descarrega sua raiva brigando com Flor. Flor chora e é consolada por Mateus. Os dois são flagrados abraçados por Delfina e Fred, que pensa que há um início de romance entre os dois. No escritório, Mateus explica que não há nada entre ele e Flor. Flor e Joca procuram pela pulseira no quarto de Flor e ao encontrarem, são flagrados por Fred e Delfina. Fred quer saber como a pulseira foi parar lá. Flor não sabe responder, mas Sofia conta para todos que Delfina estava com a pulseira quando as duas entraram no quarto de Flor no dia anterior. Helga também afirma que as viu e Delfina é forçada a admitir para todos que pode ter deixado a pulseira cair no quarto de Flor. Em outro quarto, Delfina briga com Sofia pelo engano da irmã. Robson escuta a conversa e ao ser visto, diz para Delfina ter cuidado com as conversas particulares. Em frente a casa de Marcela, Malva flagra Titina chegando. Bruna, Tati e Juju planejam uma vingança contra Vini. Fred obriga Delfina a pedir desculpas para Flor. Ao fazê-lo, Delfina flagra Flor com uma foto de Fred.

Delfina pergunta para Flor o que ela está fazendo com uma foto de Fred. Sem saber o que responder, Flor é interrompida por Joca, que inventa que a foto é dele. Frederico diz que Delfina quer falar com Flor. As duas vão para outra sala. Delfina diz que ia pedir desculpas para Flor pelo episódio da pulseira, mas acaba mais uma vez discutindo com ela.

Malva chega à mansão irritada por ter sido passada para trás por Marcela. Ela e Delfina começam a descontar em Sofia, gritando com ela. Mas desta vez é Sofia que faz um escândalo e sai pisando firme da sala dizendo que vai ao salão. Malva tem uma idéia maléfica. Flor e Fred conversam na cozinha da mansão, falam sobre a saudade que eles têm de suas mães. Betinho e Flor combinam ir escondidos ao ensaio da banda à noite. Enquanto Delfina detona o cabelo de Sofia, Malva liga para um fiscal da Prefeitura amigo da família. No clube, Bruna, Tati e Juju marcam todas as alunas de natação de Vinícius para fazerem aula no mesmo horário. Com o cabelo todo estragado, Sofia faz um escândalo no salão de Titina. A mando de Malva, ela inventa que os produtos ruins do salão destruíram o cabelo dela. Um fiscal da Prefeitura que chega ao local determina o fechamento do salão. No clube, Tati e Juju seduzem Vinícius e provam para todas as meninas que ele cantava todas de uma só vez. Elas conseguem tirar a sunga dele e ele fica pelado na piscina.

Levando as crianças para a escola, Flor conhece uma linda menina, Renatinha, que vive nas ruas. Flor descobre que Joca foi chamado da diretoria da escola por mau comportamento e ele faz ela prometer que não contar para Fred. Ao servir o jantar, Flor derruba comida em Malva. Batuca liga para o pai, Raul, e pede para que ele o ajude a conseguir dinheiro para pagar a multa e reabrir o salão da mãe. Mais tarde, a banda ensaia e Batuca conta para Flor que o salão foi fechado. Todos da banda começam a discutir que nome dar para o grupo. Bruna descobre que Betinho saiu de casa sem contar para ninguém. Fred flagra Betinho e Flor chegando da rua. Eles não sabem o que responder, mas Bruna salva a pele deles inventando uma desculpa. Depois que Fred sai, Bruna que saber o que eles tinham ido fazer na rua, mas Betinho não conta. Raul aparece no salão de Titina, oferece dinheiro para ajudá-la a reabrir o salão, mas ela não aceita a ajuda. Malva chega ao salão e também reencontra Raul, depois de muitos anos. Flor se disfarça para ir a escola de Joca e acaba encontrando Renatinha e, comovida com sua situação, dá um sanduíche para ela e a convida para morar com ela na mansão.

Top