Resumo da novela 'Floribella' de quinta-feira, 31/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de quinta-feira, 31/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de quinta-feira, 31/12/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de quinta-feira, dia 31 de dezembro:

Flor e Renatinha estão surpresas com o crescimento mágico da árvore da sorte de Flor. JP ensina Luli a beijar e tenta convencê-la a não ficar com Fabinho. Amélia explica para Gerard porque desistiu do casamento e conta que conheceu alguém. DiCaprio pede ajuda para Sofia com as lições do supletivo. Batuca chega e ela vai embora. Sem opção DiCaprio pede ajuda para Batuca, e Batuca diz a ele que é melhor ir a mansão pedir ajuda para Bruna ou para Betinho. Amélia tem medo de se arrepender da decisão que tomou. Amélia e Juarez se reencontram no quarto de Malva. Malva e Juarez encontram a câmera que Batuca escondeu no quarto dela. DiCaprio vai a mansão ver Bruna e a vê tendo aulas de piano com Coruja e também sendo observada por Mateus. Flor pede ajuda a Adriano para consertar a janela quebrada pela árvore. Adriano pergunta para Flor se ele ainda tem alguma chance com ela. Fred ouve a conversa. Flor responde que continua gostando dele apenas como amigo. Fred pergunta para Flor se ela está apaixonada por Adriano.

Quando Betinho e Guto vão pegar a fita, a câmera está vazia. Flor fala para Fred que quem ela ama de verdade vai se casar com Delfina. Ana telefona para Gerard dizendo que Bartolomeu vai fazer um acordo com o terreno. Bruna pergunta para Flor se ela acha legal namorar um homem mais velho, ela despista Bruna e desconfia que ela esteja gostando de Mateus. JP encontra no caderno de Luli um coração desenhado com os nomes deles. Fred entra com uma serra elétrica no quarto de Flor para cortar o galho de árvore, mas ela não o deixa. Sandra chega à mansão para buscar a filha Renatinha. Betinho e Guto flagram Malva andando normalmente e ela inventa que aconteceu um milagre. Bruna fala para Mateus que está apaixonada por ele. Na mansão, todos fazem um recital de despedida para Renatinha. Fred confessa para Mateus que ama Flor de verdade e que resolveu se declarar para ela. Fred está decidido a se declarar para Flor. Bartolomeu e Gerard chegam a um acordo quanto ao terreno e decidem dividi-lo ao meio. Sandra pede para Frederico ficar um tempo com Renatinha até que ela possa voltar a trabalhar no Rio. Fred aceita e Sandra se despede emocionada da filha.

Top