Resumo da novela 'Floribella' de segunda-feira, 07/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de segunda-feira, 07/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de segunda-feira, 07/12/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de segunda-feira, dia 07 de dezembro:

Todos comemoram a volta de Renatinha e Willie Jean fica com ciúmes. Malva vai ao encontro com Pacheco na Travessa dos Beijos. Fred permite que Renatinha fique na mansão. Fred e Adriano discutem por causa de Flor na frente dela. Ela sai chorando. Adriano tenta conversar com Flor mas Fred o detém. Flor ouve a conversa e fica desolada. Willie Jean e Renatinha discutem por causa de Joca. Joca mostra à Renatinha a bicicleta que ele Fred compraram para ela. Delfina espia Flor preparando as crianças para Dormir, mas é flagrada por Corina. Sofia ouve Titina conversar com Pacheco sobre Malva. Flor procura no quarto de Delfina o endereço do orfanato, mas não encontra. Ele resolve procurar no banheiro, mas quando ouve a voz de Fred se esconde no box. Fred a vê e os dois se assustam ainda mais ao ouvir a voz de Delfina. Willie Jean mexe no freio de bicicleta de Renatinha, que leva um tombo e desmaia. Joca se assusta. Fred e Flor levam Renatinha à clinica. Joca repara no defeito do freio da bicicleta. Na clínica, Fred e Flor ficam angustiados com o estado de saúde de Renatinha e se abraçam.

Na clínica, o médico afirma que Renatinha está fora de perigo. Fred e Flor ficam aliviados. Fred liga para a mansão e tranquiliza a todos. Renatinha acorda. Fred e Flor tentam beijá-la ao mesmo tempo e encostam os lábios. Willie Jean se arrepende do que fez a Renatinha e promete tratá-la bem. Ela prepara um cartaz de boas vindas e Joca fica surpreso. Betinho pede ajuda a DiCaprio para a ¿operação noivado¿. Pacheco conta a Titina sobe o encontro com Malva. Sofia reclama com Batuca sobre o encontro de Malva com Pacheco. Irritada com Fred e Flor, Renatinha fala para o médico na frente dos dois que não entende porque eles não se casam logo se está na cara que eles estão apaixonados. Fred descobre que Betinho bateu seu carro e briga com ele. Renatinha volta a falar para Flor que viu Delfina beijar Robson, mas Flor não acredita.

Sofia conta para Corina que elas estão sem dinheiro e a avó quer saber de Malva o que aconteceu com o dinheiro do filho dela. Malva desconversa e foge. Malva força Sofia a ajudá-la com os preparativos para o noivado de Delfina e Fred. Betinho fala para Adriano e Guto que tem um plano para não deixar Fred ficar noivo. Eles sabotam o carro para que Robson não consiga sair para entregar os convites. Sofia resolve mudar os planos de Delfina para os preparativos de noivado. Adriano, Betinho, Guto e DiCaprio pedem para Tati ajudá-los a convidar uns penetras para a festa de noivado. Corina pergunta para Fred se ele sabe se é verdade que Malva não tem mais dinheiro. Flor e Renatinha voltam do hospital a tempo de ver JP voltar de viagem todo mudado. O menino deu lugar a um belo adolescente, de cabelo moderno e óculos escuros. Mateus percebe o desânimo de Fred na véspera de noivado e fala que ele não é obrigado a casar. Um entregador chega à mansão com os pedidos para o noivado, Delfina se desespera quando percebe que tudo veio errado e culpa Sofia.

Top