Resumo da novela 'Floribella' de segunda-feira, 14/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de segunda-feira, 14/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de segunda-feira, 14/12/2020

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de segunda-feira, dia 14 de dezembro:

Bruna pede a Fred para ir ao show da banda. Fred não permite, mas depois da intervenção de Mateus, aceita que o advogado leve a irmã ao show. Delfina quer ensinar Flor e Aurélia a cozinhar, pois ela que vai comandar o jantar de hoje. A diretora do colégio, Germana, traz JP da escola e revê Flor, que mais uma vez, finge ser a Tia Lucrécia. Adriano diz a Luzia que está apaixonado por Flor, mas Luzia diz que gostaria muito de ficar com ele e os dois acabam se beijando. Ao sair, Germana esquece uma maleta na mansão. Fred descobre que Flor fingia ser a Tia Lucrécia na escola. Luli convida JP a ir no show da banda da irmã dela, Juju. Sujas de farinha, Amélia e Flor ficam exaustas depois de trabalharem para Delfina na cozinha. Fred contrata Titina para substituir Gerard durante as férias do cozinheiro. Corina vê um cocô de cachorro dentro da casa e põe a culpa nas crianças, elas juram que não fizeram nada e Corina acredita. Renatinha e Joca consolam Willie Jean, depois que ela é avisada por telefone de que chegou a hora de ir embora. Flor sonha acordada e vê todos dançando. Guto diz a Ana Junqueira onde Mateus está e ela resolve ir atrás dele no show da banda no galpão da Travessa dos Beijos.

Flor não sabe se fica com Adriano ou se continua apaixonada por Fred. No galpão, a banda se prepara para se apresentar junto com Coruja, um tecladista amigo de DiCaprio. Bruna explica para JP porque não contaram para ele que ela, Flor e Betinho são da banda. Mateus assiste ao show, interessado em Tati. Ana Junqueira o surpreende, também na platéia. Titina pede para Violeta cuidar do salão por um tempo, enquanto ela trabalha como cozinheira na mansão dos Fritzenwalden. Corina pressiona Malva. Ela quer a nora conte porque não teve acesso a herança do filho dela. Malva inventa que Armando está sendo investigado pela Receita porque tinha uma enorme dívida de jogo. Guto, Luzia e Adriano chegam ao galpão e vêem Flor cantando. Ele vai até Flor e ela pede para ele não contar nada para Fred. Tati e Dra. Junqueira se esbarram na festa e se reconhecem amigas de ginásio.

Top