Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 01/01/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 01/01/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de sexta-feira, 01/01/2021

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de sexta-feira, dia 01 de janeiro:

Sandra se despede emocionada de Renatinha. Batuca e Sofia voltam a namorar, mas decidem não morar juntos na casa de Titina, mas sim esperar até que eles possam morar sozinhos. Delfina pendura um balde de tinta na porta do quarto de Flor e arma para que Renatinha leve a culpa. Malva e Titina brigam por causa de Pacheco. Fred diz a Bruna que ela está voltando a ter um mau comportamento, e os dois discutem. Flor diz para Adriano que não quer namorar com ele porque não consegue esquecer Fred. Fred pede para que Mateus se torne uma espécie de tutor de Bruna e o advogado aceita mesmo contrariado. Titina revela para Malva que Ricardo Pacheco não é empresário, mas sim vendedor de peixe. JP dá um beijão em Luli. O balde de tinta cai sobre Flor. Ela encontra um brinco de Delfina e logo concluiu que tudo foi armação dela. Betinho fala para Marta que quer ficar com ela e não com Juju. Tati vê Mateus com Bruna e fica desconfiada. Titina diz a Batuca que tem alguém perseguindo ela.

Flor encontra a roupa de esgrima de Mateus e resolve vesti-la de brincadeira. Quando ela põe a máscara, Fred entra e pensando estar conversando com o amigo advogado, diz que não aguenta mais e que precisa declarar seu amor por Flor. Ela então tira a máscara. Tati tenta alertar Bruna para ela não cair no charme de Mateus. No cursinho supletivo, DiCaprio reencontra Jasmim, que já foi vocalista da banda. Fred reclama com Flor por ela ter se passado por Mateus. Marta diz a Betinho que eles tem que oficializar o namoro deles com um anel de compromisso e Betinho se assusta. Malva tenta subornar Robson, para que ele não se envolva mais com Delfina. Bruna beija Mateus. No jardim, Flor está chorosa, sentada na raiz de sua árvore da sorte. Fred chega e declara todo o amor que sente por ela e em seguida a beija apaixonadamente. Mateus interrompe o beijo de Bruna e diz que eles não podem ficar juntos. Fred diz para Flor que a ama e fará dela a mulher de sua vida. Os dois se beijam. Betinho e Marta oficializam o namoro. Titina é perseguida na rua. Jasmim se oferece para ajudar DiCaprio com os estudos. Malva conta para Delfina que Robson aceitou suborno. As duas se desesperam ao ver pela janela Fred e Flor se beijando no jardim.

Top