Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 14/05/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 14/05/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de sexta-feira, 14/05/2021

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de sexta-feira, dia 14 de maio:

Delfina engana Fred e o convence viajar para a Alemanha para o casamento Delfina comemora a volta de seu noivado com Fred. Flor fala a Sofia que seu namoro com Batuca pode ser reatado. As crianças dizem a Bruna e Guto (Gustavo Leão) que Delfina está com uma doença grave. Malva conta a Sofia que Delfina está morrendo. Flor sugere a Sofia que ela viaje um pouco, para ela descansar junto com a sua avó, Corina, que está na Grécia. Rosa diz a Adriano que leu a mão de Delfina e não viu nada de errado. Malva descobre que Luciano e Malva já são casados. Luciano diz que Delfina e Fred podem se casar fora do Brasil e elas gostam da idéia. Delfina pede a Fred para que eles se casem na Alemanha. O falso médico diz que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com Delfina na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres por causa das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com o casamento de Fred e Delfina.

Fred e Delfina viajam para se casar na Alemanha Vassili (Pedro Jones) não aceita negociar com Luciano (Bruno Padilha). Bruna (Mariah Rocha) fica indignada com a notícia de que Fred e Delfina vão se casar. Sofia (Drica Rabello) diz a Batuca (André Luiz Miranda) que ela viajará pra junto da avó. Da Alemanha, Mateus (Igor Cotrim) aconselha Fred (Roger Gobeth) a preparar um contrato nupcial, mas ele não aceita a idéia. Flor (Juliana Silveira) fica triste em saber que perdeu Fred de novo. Delfina e Fred se despedem de todos e viajam para a Alemanha. Sofia se despede de Batuca e de Flor. Um corretor diz a DiCaprio (Bruno Miguel) que o dono do galpão onde a banda ensaia deseja vender o imóvel. DiCaprio conta para a galera, mas eles não desanimam e pensam em outro lugar para ensaiar. Fred e Delfina encontram Mateus no apartamento de Fred em Berlim. Fred tenta explicar a Mateus que está se casando com Delfina por amor a Flor, mas o advogado e amigo afirma Fred irá se arrepender. Betinho resolve investigar Delfina. Rosa (Ana Ferraz) ouve a conversa entre Luciano e Paloma (Tatiana Muniz). Delfina e Fred vão ao cartório para se casar. Mateus pergunta a Fred se ele realmente deseja mesmo abrir mão de Flor.

Top