Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 26/02/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 26/02/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de sexta-feira, 26/02/2021

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de sexta-feira, dia 26 de janeiro:

Joca chega de viagem do torneio de futebol bem no meio da discussão entre Flor e Fred. Amélia aparece com as malas prontas para ir embora, Flor fica brava com Fred, mas a empregada explica que resolveu ir embora com Juarez. Marinês aparece procurando por Malva. Na Travessa dos Beijos, Batuca, Juju e Tati se assustam com o novo visual roqueiro de DiCaprio. Malva convence Marinês a aceitar um trabalho de empregada na casa com a condição de que ela não conte para ninguém que as duas são irmãs. Bruna e DiCaprio se acertam e decidem oficializar o namoro com um beijo. Fred contrata Marines como empregada. Delfina vai embora da mansão dos Fritzenwalden. Fred confessa para Flor que se sente aliviado com a saída de Delfina, mas Flor insiste que ele tem que amparar o bebê. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha encontram mais uma pista do tesouro no jardim da mansão.

Robson e Delfina chegam ao moquifo do Quintana, nova casa de Delfina e ambos detestam o local. Titina conversa com Eduardo sobre a proposta de Raul, e ele que não pode deixar essa oportunidade passar, pois ela ama Raul. Robson e Delfina, no entanto, comemoram o fato de que vão poder namorar escondidos sem que ninguém apareça. Fred bate na porta do moquifo. Robson se esconde no armário. Fred pede para Delfina voltar, porque quer cuidar dela e do filho, mas adianta que não pretende se casar com ela, porque não a ama. As crianças gravam em vídeo uma declaração de amor de Flor para Fred sem que ela perceba o que elas estão tramando. Batuca e Sofia choram emocionados porque claramente se amam, mas não podem ficar juntos porque ela prometeu virar freira caso nada acontecesse com a gravidez de Delfina. Eduardo e Titina visitam Raul para a festa de despedida e lá encontram Malva e Pacheco. As duas acabam discutindo e Malva joga na cara de Eduardo de que sabe que ele nunca esteve viajando e que na verdade estava preso na cadeia. Flor ouve a discussão e pergunta para o pai se o que Malva disse é verdade.

Top