Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 30/04/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de sexta-feira, 30/04/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de sexta-feira, 30/04/2021

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de sexta-feira, dia 30 de abril:

Flor quer abrir mão da herança de Bettencourt. Floribella e sua Banda ficam ansiosos em saber que no dia seguinte, o seu CD será lançado. Marta (Letícia Colin) diz que talvez não irá à festa devido ao mal entendido com Betinho (Gabriel Lasmar) e Juju (Eline Porto), que revela que vai se mudar pra Argentina e que por isso não haveria motivo pra ela impedir o namoro dela com Betinho. Flor (Juliana Silveira) diz à Malva (Suzy Rêgo) que não quer ficar rica e vai abrir mão da herança de seu verdadeiro pai. Sofia (Drica Rabello) sugere à Flor fazer uma doação para um orfanato. Ela fica feliz com a idéia. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) ouve a conversa das duas e fica preocupada. Malva repara a van de Luciano (Bruno Padilha), estacionada no mesmo lugar há vários dias. Com medo de seu plano ir por água a baixo, Paloma (Tatiana Muniz) tenta despistar Malva, dizendo que ela é uma amiga de Adriano (Daniel Ávila). Delfina convida Sofia e Flor para um encontro entre irmãs e seus respectivos namorados: ela e Fred (Roger Gobeth), Sofia e Batuca (André Luiz Miranda), Flor e o novo pretendente, Miguel (Mateus Rocha). Betinho conta para Fred que é possível saber de qual computador foi feita a transferência do banco. Fred dispensa Delfina das atividades de secretária dele. Miguel chega à mansão Fritzenwalden. Fred fica com ciúmes, mas não desiste de ir ao encontro.

Confusão no restaurante onde os casais se encontram. Malva e Pacheco (Gilberto Hernandez) encontram Batuca, Sofia, Delfina, Fred, Flor e Miguel no restaurante. Todos brindam a integração de Flor à família dos Fritzenwalden. Flor vai ao toalete, e ao sair, a maçaneta emperra. Fred aparece para abrir a porta, mas ao entrar no banheiro, tranca a porta de novo para conversar com Flor. Delfina fica irritada pelo sumiço dos dois. Um cliente abre a porta e os dois retornam à mesa. Delfina demonstra ciúmes. Miguel e Flor decidem ir embora, antes do jantar chegar. E todos também decidem sair. Miguel convida Flor pra um encontro a dois. Com medo do marido, Rosa (Ana Ferraz) decide sair da casa dos Fritzenwalden, mas Adriano a faz desistir da idéia. Rosa conta a Adriano um pouco da sua vida com Vassili (Pedro Jones). Na Travessa dos Beijos, Marta deixa tudo organizado para festa de lançamento do CD “Floribella e sua Banda”. Malva e Delfina planejam arranjar uma forma de Flor assinar um documento pra roubar a herança a que ela tem direito.

Top