Resumo da novela 'Floribella' de terça-feira, 11/05/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de terça-feira, 11/05/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de terça-feira, 11/05/2021

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de terça-feira, dia 11 de maio:

Adriano aparece e diz a Fred que Vassili raptou Rosa. Robson pergunta a Delfina porque o acusaram de ter posto as escutas na casa. Adriano se desespera ao se lembrar do rapto de Rosa. Fred pede que Adriano durma no quarto de Betinho e Guto. Robson procura Fred e pede demissão do trabalho de motorista, se dizendo inocente das acusações de Delfina e Malva sobre os grampos. Adriano e Betinho saem à procura de Rosa. Robson conta a Delfina que pediu demissão. Delfina mostra indiferença e o deixa indignado. Malva e Delfina preparam as malas e vão embora da mansão. Elas chegam à casa de Batuca e exigem que ele as abrigue. Vassili liga para Adriano e pede Ramiro em troca de Rosa. Adriano se desespera ao ver Rosa nas mãos de Vassili.

Malva e Delfina pedem para Sofia hospedá-las na casa de Batuca, que mesmo contrariado, acaba concordando. Fred, Flor, Adriano e Betinho tentam descobrir uma maneira para ajudar Rosa. Robson vai embora da mansão dos Fritzenwalden e conhece uma loira milionária que lhe oferece trabalho como motorista. Na casa de Batuca e Sofia, Malva e Delfina assistem TV, principalmente novelas, para tentar descolar uma nova maldade contra Flor e Fred. Marta fica preocupada com uma discussão entre Batuca e Sofia por causa de Malva e Delfina. Assistindo a uma telenovela onde um doente terminal recebe o perdão de todos, Malva conta para Delfina teve uma idéia para que as duas voltem à mansão dos Fritzenwalden.

Top