Resumo da novela 'Floribella' de terça-feira, 27/04/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Floribella' de terça-feira, 27/04/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Floribella’ de terça-feira, 27/04/2021

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Juliana Silveira foi a protagonista de Floribella (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Floribella no capítulo de terça-feira, dia 27 de abril:

Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas ela resolve transferir alguns milhares de reais para a conta dela. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden para se despedir de todos, pois pretende iniciar uma longa viagem. Helga pede conselhos amorosos para Joca, Renatinha e Willie Jean. Um menino de rua tenta assaltar JP, mas como ele não tem dinheiro, tenta convencer com ele a não assaltá-lo. Os dois acabam sentados na calçada falando sobre a violência no mundo. Marinês revela a Corina que seu neto na verdade é uma neta, que está viva. Flor se preocupa com demora de JP. Malva surpreende-se ao ver Delfina trabalhando, mas ela conta que está desviando o dinheiro de Fred. JP chega à mansão e conta que foi assaltado. Betinho conta a Adriano que Paloma mora com um irmão. Rosa aparece com Ramiro na barraca de Adriano e pede para dormir na mansão, alegando que o marido dela maltratou o seu filho. JP diz para galera que espantou os assaltantes com golpes de caratê. Corina fala para Flor sobre o bilhete anônimo que Marinês encontrou. Robson chega bêbado ao trabalho, porque Delfina não assume o namoro com ele.

Flor decide abrir o exame de DNA. Robson e Delfina declaram seu amor um pelo outro. Toda a turma da Travessa dos Beijos elogia o novo cabelo de Marta. Fred diz a Bruna que tem medo de Flor não perdoá-lo por ele ter feito o exame de DNA. Flor não acredita que o resultado do exame é verdadeiro. Luciano se disfarça de bombeiro hidráulico e instala um microfone debaixo da mesa na casa dos Fritzenwalden. Fred conta para Adriano que Flor é filha do falecido Armando Bettencourt,ex-marido de Malva. Flor sente saudades da mãe e lembra de quando ela lhe deu uma noz. Ela decide abri-la e encontra uma pequena chave. Flor também se lembra que sua mãe deixou uma caixa trancada e teve a idéia de usar a chave pra descobrir o que havia dentro dela. Após abrir a caixa, Flor encontra uma carta em que diz que Armando realmente é o seu pai. Flor, no início, fica confusa ao saber que Delfina é a sua irmã, mas fica feliz ao constatar também que Sofia é sua irmã, e Corina, sua avó. Flor conta para Corina que ela é a sua neta. Malva e Delfina armam um plano contra Flor.

Top