Resumo da novela 'Haja Coração' – 13/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Haja Coração' – 13/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Haja Coração’ – 13/11/2020

Confira os resumos da novela Haja Coração (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos da novela Haja Coração (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Haja Coração no capítulo de sexta-feira, dia 13 de novembro:

Bruna fala a Giovanni que não acredita na mudança de Camila. Apolo garante a Giba (Jeronimo Martins)que dirigiu o carro a mando de Adriana. Francesca aconselha Tancinha a pensar bastante antes de assumir compromisso com Apolo. Para se aproximar de Giovanni, Bruna finge para Camila que é sua amiga. Apolo é demitido por Adriana. Aparício faz planos para estragar o jantar de Rebeca e Pedro. Giovanni revela a Bruna que está apaixonado por Camila. Apolo descobre que Giba foi a uma festa na noite anterior à apresentação para a imprensa.

Henrique concorda com Penélope e decide dar um tempo na relação dos dois. Adônis gasta o dinheiro que Nair lhe deu para pagar os estudos. Durante um passeio, Bruna ameaça falar toda a verdade para Camila, e Giovanni volta para São Paulo. Bruna diz a Camila que Giovanni a está enganando. Rebeca fica assustada quando Pedro lhe conta que doará uma grande quantia de seu patrimônio. Aparício atrapalha o jantar de Rebeca e Pedro. Carmela descobre que Adônis finge ser rico para os amigos. Carol avisa a Afonso que ele precisa ser internado. Apolo confronta Giba e lhe dar um soco.

Top