Resumo da novela 'Haja Coração' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Haja Coração' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Haja Coração’ desta terça-feira, 17/11/2020

Confira os resumos da novela Haja Coração (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos da novela Haja Coração (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Haja Coração no capítulo de terça-feira, dia 17 de novembro:

Teodora observa Aparício com Rebeca e decide fingir que o marido é mesmo faxineiro do Grand Bazzar. Felipe avista Shirlei, e ela acredita que ele está rindo de seu problema na perna. Giovanni diz a Camila que é melhor ela esquecê-lo. Aparício pede o divórcio para Teodora. Fedora desmaia ao constatar que perdeu seguidores nas redes sociais. Apolo ouve quando Adriana comenta com André que ele não tem perfil para assumir a posição de piloto, por ser caminhoneiro. Beto oferece um curso de modelo para Carmela, em troca de ajuda para separar Tancinha de Apolo.

Adriana tenta se desculpar ao perceber que Apolo a ouviu dizer a André que ele não seria um bom piloto. Carmela conta para Beto que Apolo quer ser piloto da Fórmula Rally. Tamara fica furiosa por Adriana não aceitá-la na equipe por conta de um acidente em que se envolveu. Nair comenta com Larissa que não gosta de Edu. Fedora decide comprar vários animais e fazer um vídeo para “turbinar” sua imagem nas redes sociais. Teodora coloca Aparício como chefe da faxina do Grand Bazzar. Bruna incentiva Camila a desistir de Giovanni. Beto procura Adriana para falar de Apolo.

Top