Resumo da novela 'Jesus' – 03/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Jesus' – 03/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Jesus’ – 03/06/2020

A novela Jesus é um dos sucessos recentes da Record (Reprodução)

A novela Jesus é um dos sucessos recentes da Record (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Jesus no capítulo desta quarta-feira, dia 03 de junho:

Nicodemos não concorda e pede a opinião de Tiago Justo, irmão do Messias. Edissa vê Deborah se encontrando às escondidas com Caius. Cornélius agradece por Goy ter salvado sua vida. O estrangeiro misterioso pede para servi-lo. Herodíade vai até a prisão onde está João Batista e o provoca. Petronius pensa em Maria Madalena. Longinus chega e avisa que tem algo a dizer sobre Helena. Batista encara Herodíade, que o ameaça. Claudia estranha o comportamento de Maria Madalena. Ela vê Helena e a questiona. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu. Jesus encontra com Judas Tadeu. Pilatos manda matarem o rapaz.

Pilatos ordena a morte de Judas Tadeu. Nas ruas de Jerusalém, Jesus se aproxima de Judas Tadeu e passa as mãos em seus olhos. O Messias manda o rapaz ir banhar-se no tanque de Siloé. Surpreso, Simão Zelote segue Judas Tadeu. Helena conta a verdade para Cláudia e fala sobre o amor que sente por um judeu cego. Goy cuida de Cornélius. Deborah se despede de Caius e é observada por Edissa. Salomé visita João Batista na prisão. Herodíade fala mal de Batista para Antipas. Maria fica impactada ao rever Petronius. Simão Zelote segue Judas Tadeu. Longinus procura pelo rapaz cego. Salomé pede para Batista não falar mais de Herodíade.

Helena se desespera ao saber que Pilatos mandou matar Judas Tadeu. Tomé se emociona com a história contada por Jesus. Zelote fica preocupado com Judas Tadeu. Adela se interessa nas palavras de Jesus. Claudia fica horrorizada ao ver o marido dizendo que vai torturar o judeu cego que se meteu com Helena. Simão Zelote ajuda Judas Tadeu a se livrar de Caius. Hélio tenta acalmar Helena. Caifás volta a questionar Jesus. Milagrosamente, Judas Tadeu volta a enxergar. Zelote o abraça, emocionado. Madalena pede para Petronius não matar o judeu que se envolveu com Helena. Jairo não age com honestidade em uma negociação. Caifás manda Malco prender Jesus. Nicodemos se emociona ao ver que seu sobrinho voltou a enxergar. Petronius encontra Judas Tadeu.

Top