Resumo da novela 'Jesus' – 15/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Jesus' – 15/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Jesus’ – 15/07/2020

A novela Jesus é um dos sucessos recentes da Record (Reprodução)

A novela Jesus é um dos sucessos recentes da Record (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Jesus no capítulo desta quarta-feira, dia 15 de julho:

Jesus expulsa a legião de espíritos maus do rapaz. Os demônios entram em uma manada de porcos, que, enfurecidos, se jogam de um precipício. O Endemoniado Gerasano começa a recuperar os sentidos. Chaya diz não ter coragem de chamar Jairo. Na hospedaria, Nemestrino fica encantado com Marta. Shabaka se preparam para o banquete de Maria Madalena. Lázaro admira a beleza de Susana. Barrabás agradece a ajuda da gladiadora. Satanás se diverte ao ver a discussão entre os apóstolos. Maria Madalena recebe os convidados em seu banquete no palácio. Diana conversa com Almáquio e diz ter medo de Madalena.

Pilatos recebe Shabaka. Maria Madalena agradece a presença de todos. Lázaro é aplaudido enquanto discursa. Satanás se aproxima de Petronius, que olha enciumado para Lázaro. Na hospedaria, Barrabás oferece bebida a todos e Nemestrino fica preocupado. Barrabás tenta defender Adela e acaba brigando com Gestas. Judas Iscariotes diz que Jesus os livrará da tirania romana. Lázaro paquera Susana. Petronius fica encabulado com as palavras de Marta. Pilatos diz que precisa logo arrumar um pretendente para Helena. Satanás fala ao ouvido de Maria Madalena, que fica perturbada.

Pilatos trata Diana com grosseria. Satanás perturba Diana. Madalena pede a ajuda de Petronius. Herodíade flagra Salomé beijando Longinus. Shabaka retorna à hospedaria e fica chocado com a desordem. Petronius ampara Maria Madalena. Marta tenta se aproximar de Malco. Madalena agradece o apoio de Petronius, mas volta a ser atormentada pelo Satanás. O Gerasano sorri, agradecendo a Jesus. Sara procura Jairo e avisa que Talita está morrendo. Arimatéia recebe os familiares de Tiago Justo. Barrabás observa Goy na cidade. Antipas fala dos preparativos de sua festa. Herodíade questiona Longinus. Jesus e seus apóstolos percebem a aproximação dos donos dos porcos que se atiraram no precipício.

Top