Resumo da novela “Jezabel” desta segunda (29) - Portal Overtube Resumo da novela “Jezabel” desta segunda (29) - Portal Overtube

Resumo da novela “Jezabel” desta segunda (29)

Jezabel, nova novela bíblica da Record (Divulgação/Record)

Jezabel, nova novela bíblica da Record (Divulgação/Record)

O resumo da novela Jezabel desta segunda-feira (29) foi divulgado pela Record. Novela bíblica, a trama não tem repetido o sucesso das obras anteriores, e derruba a audiência de Topíssima. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 20h45.

Confira o resumo da novela Jezabel, 29 de julho de 2019

No resumo da novela Jezabel, O rei Acabe (André Bankoff) se encontra com o profeta Elias (Iano Salomão) em Jezreel após a trágica morte de Nabote ( Flávio Galvão) e seus filhos. Acabe fica aterrorizado com a revelação de Deus através de Elias e rasga suas vestes em um momento de desespero. O rei então, abatido, retorna ao palácio, se tranca em seu aposento e não fala com mais ninguém. O general Hannibal (Rafael Sardão) conta à Jezabel (Lidi Lisboa) o que aconteceu no encontro entre os dois e ela fica extremamente irritada com a fraqueza do marido. Aisha (Adriana Birolli) entra no aposento de Acabe, ele cai em pranto e ela o consola.

Aisha — Calma. Eu estou aqui.

Aisha — Me conte o que houve…

De acordo com o resumo semanal,

Acabe olha para ela por alguns instantes. Aisha faz um carinho no cabelo dele.

Acabe — Você tinha razão… Eu deveria ter me arrependido antes. Deveria ter impedido a morte de Nabote. Era a minha chance de ser poupado! Vou morrer, Aisha. O Senhor falou isso através de Elias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 29 de julho, a partir das 20h45.

Informações

Novela: Jezabel
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 20h45

Top