Resumo da novela “Jezabel” desta sexta (05) - Portal Overtube Resumo da novela “Jezabel” desta sexta (05) - Portal Overtube

Resumo da novela “Jezabel” desta sexta (05)

Jezabel, nova novela bíblica da Record (Divulgação/Record)

Jezabel, nova novela bíblica da Record (Divulgação/Record)

O resumo da novela Jezabel desta sexta-feira foi divulgado pela Record. Novela bíblica, a trama não tem repetido o sucesso das obras anteriores, e derruba a audiência de Topíssima. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 20h45.

Confira o resumo da novela Jezabel, 05 de julho de 2019

No resumo da novela Jezabel, IB (Fábio Scalon) entra no aposento de Queila (Juliana Knust) pé ante pé com sua adaga na mão, atrás das costas. Baruch está dormindo em seu leito e Queila deitada de olhos fechados. Ele vai se aproximando do leito lentamente e chega em Queila, que permanece de olhos fechados. IB tira sua mão de detrás das costas, levanta a adaga, vai desferir o golpe quando Queila abre os olhos e grita por socorro.

De acordo com o resumo semanal, Queila é ferida. Hannibal chega e ela pede que tire Baruch dali. Acabe e Jezabel perguntam o que aconteceu e pedem para chamar um médico. Barzilai chega e vê a situação de Queila e se desespera. Barzilai pede perdão à Queila. Barzilai beija a mão de Queila em profundo sofrimento. Grande burburinho entre os soldados sobre a morte de IB. Soldados fenícios ficam indignados e perguntam quem matou o capitão IB. O médico avalia o estado de saúde de Queila e Barzilai fica preocupado. Baruch pede para ficar com a mãe. Barzilai conversa com Baruch. Leah conversa com Raquel e se apavora ao ver o homem que a violentou. Raquel sai correndo.

Informações

Novela: Jezabel
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 20h45

Top