Resumo da novela 'Laços de Família' – 09/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' – 09/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ – 09/10/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta sexta-feira, dia 09 de outubro:

Yvete conversa com a filha adormecida. Márcia consola Viriato. Miguel pensa em Helena. Camila prefere não contar para a mãe que foi ao haras. Edu e Camila mostram enorme identificação durante o jantar; Helena sente-se à parte na conversa. Capitu e Simone, com dois homens mais velhos, estão no mesmo restaurante. Rachel acorda, para emoção de Yvete. Helena fica tensa e sai correndo ao descobrir no hotel de Edu o mesmo poema que lera no quarto de Camila. Piora ao saber por Íris que Camila tem estado no haras. Alma morre de rir ao saber do parentesco de Pedro e Helena. Yvete aconselha Helena a conversar com Camila. No haras, Edu e Camila dão de cara com Alma.

Alma pede desculpas a Camila e convida-a para ir à sua casa. Edu beija a tia a contragosto. Pedro fica surpreso com o ataque de Alma depois da saída dos jovens. Helena tem certeza que Camila está apaixonada por Edu e fica insegura. Pedro agarra Cíntia, dá-lhe muitos beijos até que ela foge dos seus braços. Rachel adora os presentes que ganha, especialmente uma boneca enviada por Miguel. Ciça reivindica mesada maior que o irmão, mas o pai prefere que os dois comecem a trabalhar na livraria. Helena procura consolo com Miguel. Sílvia irrita Pedro, quando convida-o para jantar fora. Capitu tenta se desculpar com Helena, que já percebeu tudo. Camila chega em casa e Helena disfarça as lágrimas.

Top