Resumo da novela 'Laços de Família' – 13/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' – 13/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ – 13/11/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta sexta-feira, dia 13 de novembro:

Capitu fica um pouco constrangida com a presença de Fred. Helena se recorda das palavras de Alma, que mandou-a sair de cena e deixar Camila tomar conta do palco. Clara se irrita ao telefonar e saber que o marido está na casa da vizinha. Capitu e Fred relembram o passado, veem fotos antigas, falam da primeira vez e acabam trocando um beijo ligeiro. Danilo faz planos para a viagem a Las Vegas. Edu acha que é armação de Alma a doença do advogado. Clara mostra os seus ciúmes e diz que o gerente está dando em cima dela. Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Antônia e Laerte jantam juntos e marcam novo encontro. Estela descobre que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.

Laerte recebe Antônia com a maior gentileza, que se impressiona com o apartamento e a comida que ele prepara. Márcia e Yvete torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe briga entre Zeca e Ciça. Capitu fica preocupada com os telefonemas para a sua casa de uma pessoa que nada fala. Íris come uma pizza com Cíntia e Alex e só sabe falar de Pedro. É intenso o clima entre Laerte e Antônia, mas ela pede que não aconteça nada nessa primeira vez. Miguel e Paulo visitam Alma. Viriato quer saber se rolou alguma coisa, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro e Íris pelo telefone e garante que em breve estará no Rio. Capitu dá de cara com Maurinho na porta da livraria.

Top