Resumo da novela 'Laços de Família' – 15/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' – 15/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ – 15/09/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta terça-feira, dia 15 de setembro:

Alma chega à clínica de Helena. Alma pede que Helena saia da vida de Edu. Helena garante que nada de sério aconteceu entre eles. Laerte tranquiliza Viriato. Edu chega na clínica e Helena dá um jeito de tia e sobrinho não se encontrarem. O jovem confessa-se perdidamente apaixonado e insiste em um encontro. Sem conhecer, Pedro não gosta de Cíntia. Alex se surpreende ao saber que a sócia foi convidada pessoalmente por Alma para cuidar dos cavalos prediletos dela. Íris quase joga o cavalo em cima de Ingrid. Aléssio se aborrece ao quebrar um porta-retratos com uma foto de Pedro e Helena aos 20 anos. Miguel convida Helena para jantar, mas ela não aceita. Alma se levanta da mesa irritada com Edu que não vai jantar em casa. Sílvia pede que Pedro leve-a junto na viagem para a fazenda de Aléssio. Helena cede aos carinhos de Edu.

Helena e Edu se amam. Yvete consola Viriato e promete que vai ajudá-lo a resolver o problema. Aléssio descobre que está realmente com os dias contados; Íris e Ingrid choram juntas. Alma esnoba Danilo e demonstra toda a sua preocupação dando voltas em torno da piscina. Edu, todo feliz, se joga de roupa e tudo na piscina; Alma observa tudo escondida e tem certeza que perdeu a parada. Helena teme que os filhos saibam a verdade sobre o pai, que vivia cercado de bandidos e foi assassinado. Alma invade o box, onde Edu toma banho, só para dar uma bronca nele. Começa a festa: Alma recebe Miguel; Ciça procura por Edu; Pedro olha disfarçadamente para Cíntia. Edu e Helena correm pela areia da praia vestidos de branco.

Top