blank Resumo da novela 'Laços de Família' desta quinta-feira, 19/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' desta quinta-feira, 19/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ desta quinta-feira, 19/11/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta quinta-feira, dia 19 de novembro:

Helena avisa que saiu de cena. Camila mostra-se desconfiada e hostil. Miguel tenta animar o filho, que sente-se inferiorizado diante de Capitu. Helena sacode Camila, que chama-a de cretina e avisa que a concorrência entre elas acabou. Camila briga com Helena e vai para a praia refletir. Íris apronta a maior confusão no haras: sai aos tapas com Fábio, que quer montar Vilão. Cíntia aparta, mas ela acaba jogando estrume em cima do menino. Estela continua intrigada com a história inventada sobre o advogado. A mãe de Fábio ameaça Alma com um processo, mas ela não dá muita importância. Pedro espuma de raiva ao saber do acontecido e ameaça bater em Íris, que foge galopando. Ele vai atrás, perseguindo-a a cavalo, depois de carro. Íris escapa de Pedro e sorri sarcástica.

Pedro alcança Íris, que faz um escândalo. Ela dá um safanão nele e entra num táxi. Alma tenta conversar com Edu, sem sucesso. Yvete pede a Miguel que procure Helena. Ema avisa que não vai suportar Capitu se envolvendo com Maurinho outra vez. Fernando arruma um cliente de primeira para a jovem. Íris pede a Cíntia que interceda por ela. Pedro proíbe que a prima entre no haras. Helena espera Miguel para um drinque. Laerte beija Antônia. Viriato reclama da falta de grana. Maurinho vê Capitu entrar num carrão. Helena se abre com Miguel, que conforta-a com palavras sábias. A campainha toca: é Pedro.

Top