Resumo da novela 'Laços de Família' desta segunda-feira, 07/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' desta segunda-feira, 07/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ desta segunda-feira, 07/12/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta segunda-feira, dia 07 de dezembro:

Edu e Camila se amam. Alma intui que aconteceu o que ela queria entre os dois namorados e beija Danilo. Cíntia impede que Íris atrapalhe o romance. Todos saem, Rita está no quarto resfriada e Danilo entra cheio de más intenções. Heitor quase flagra os dois. Cíntia insiste que Romeu seja personal trainer de Alma. Camila se irrita ao perceber que está sendo observada por Íris. Ela provoca e fala de Helena, deixando Edu perturbado. Clara e Fred brigam. Rita provoca e Danilo puxa-a para dentro da piscina. Glória chega e ele quase mata Rita afogada. Alma se reúne com muitas pessoas no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide voltar e Camila fica triste. Maurinho pega Bruno e Capitu se desespera.

Capitu corre desesperada pelas ruas do Leblon tentando achar o filho. Ema sente-se mal. Na porta do prédio é grande a confusão. Fred decide ir ao encontro da amiga. Clara reage mal e manda que ele leve Nina porque ela vai é para a festa. Capitu encontra Maurinho num botequim e parte para cima dele. Simone mais uma vez aconselha Capitu a procurar Orlando, para que ele suma com Maurinho. Fred mostra o seu carinho por Capitu e os dois se abraçam. Alma estranha ao ver Edu e Camila de volta e faz perguntas, deixando o sobrinho irritado. Camila entra no banho com o namorado. Danilo implica com a ideia de Alma ter um personal trainer. Francisco fica feliz ao ver Clara na boate. Camila tem um ataque ao ver escrito com batom no espelho “Judas”. Com uma espátula de aço na mão, esmurra a porta de Íris.

Top