Resumo da novela 'Laços de Família' desta sexta-feira, 20/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' desta sexta-feira, 20/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ desta sexta-feira, 20/11/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta sexta-feira, dia 20 de novembro:

Helena concorda com a decisão de Pedro, que vai relatar tudo a Ingrid. Ciça quer saber se rolou alguma coisa entre o pai e Helena, mas Miguel desconversa. Helena conversa com a irmã e as duas acabam se abraçando. Simone acha que Capitu deve abrir o jogo com Maurinho. Cíntia promete apresentar Romeu para Glória. Alma revoga a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia entra com o pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento. Helena reserva um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide fazer um curso de acupuntura. Camila se desabafa com Alma. Helena pede que Íris e Camila não briguem na sua ausência. Viriato vai ao psicólogo. Capitu fica petrificada ao ver Bruninho no colo do pai.

Capitu arranca o filho dos braços de Maurinho. Viriato detestou a quantidade de perguntas que teve que responder para o psicólogo. Helena organiza tudo para poder viajar. Maurinho manda Capitu levantar o dinheiro que precisa com o dono do carrão, senão ele vai engrossar. Ema percebe que a filha não está bem e oferece o seu ombro e o seu carinho. Danilo fica enciumado porque Alma está pensando também em contratar Romeu como seu professor particular. Estela pergunta pelo advogado e a tia desconversa. Capitu tira dinheiro da poupança e dá dois mil para Maurinho. Ciça avisa que vai atacar Edu. Helena embarca. Na casa de Ofélia, quem canta é uma ex-aluna. Camila vai à casa de Edu, atendendo ao seu chamado.

Top