Resumo da novela 'Laços de Família' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Laços de Família' desta terça-feira, 17/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Laços de Família’ desta terça-feira, 17/11/2020

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Laços de Família no capítulo desta terça-feira, dia 17 de novembro:

Maurinho insiste em conversar com Capitu. Laerte pede que Helena marque uma reunião para discutir assuntos da clínica. Maurinho puxa papo com Paulo e Ciça, enquanto Capitu mostra toda a sua apreensão para Miguel. Íris resolve fazer um almoço surpresa para Pedro. Capitu se irrita quando Maurinho pergunta se ela está de caso com o deficiente. Alma convida Camila para ir ao shopping fazer compras para Edu. Maurinho faz mil perguntas, percebe que Capitu está bem de vida e pede dinheiro emprestado para pagar uma dívida. Pedro tem um ataque ao ver a mesa arrumada com capricho e encontrar Íris na cozinha. Ela acaba convencendo-o ao menos a provar a comida, o que ele faz a contragosto. Ciça manda o irmão ir à luta para conquistar Capitu. Clara atende Camila e Alma e marca pontos com o gerente. Edu bate na porta de Helena, que se ilumina ao vê-lo.

Edu e Helena falam de amor. Alma diz para Camila que, na sua opinião, ela é a mulher ideal para Edu. Helena e Edu se beijam. Ema se enfurece ao saber que Maurinho está de volta. Helena termina tudo com Edu e pede que ele seja feliz com Camila. Íris ajuda Cíntia na loja. Paulo e Ciça brigam. O rapaz deixa escapar que a irmã espalha que Ana é apaixonada por Miguel, e ela fica chocada. Miguel obriga os filhos a pedir perdão à Ana. Danilo insiste que Rita vá dançar tango com ele. Chove forte. Paulo e Capitu saem para jantar; no mesmo restaurante estão Orlando e a mulher. Helena e Edu, cada um em seu carro, dirigem sem rumo. Helena bate com a roda no meio-fio e sai andando pela rua no meio da chuva.

Top