Resumo da novela “Malhação - Toda Forma de Amar” desta sexta (23) - Portal Overtube Resumo da novela “Malhação - Toda Forma de Amar” desta sexta (23) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > Resumo da novela “Malhação – Toda Forma de Amar” desta sexta (23)

Resumo da novela “Malhação – Toda Forma de Amar” desta sexta (23)

Conheça a história de Malhação: Toda Forma de Amar, que estreia em abril

Conheça a história de Malhação: Toda Forma de Amar, que estreia em abril

O resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar desta sexta-feira (23) foi divulgado pela Globo. Exibida como substituta da temporada Viva a Diferença, a trama tem feito mais sucesso que a leva anterior, transmitida de segunda à sexta, às 17h57.

Confira o resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar, 23 de agosto de 2019

No resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar, Desde o início da trama, Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis) nutrem uma afeição mútua, que aos poucos foi se transformando em paixão. Mas Nanda (Gabriella Mustafá), melhor amiga de Raíssa, sempre esteve no meio dos dois e Camelo se deixou levar pela sedução da jovem. Cada dia mais incomodado com o comportamento competitivo de Nanda em relação à amiga de infância, o rapper decide romper com a namorada e logo em seguida se declara apaixonado por Raíssa, declamando uma linda poesia.

De acordo com o resumo semanal, A filha de Carla (Mariana Santos) fica encantada com as palavras de Camelo e começa a se entregar à paixão, mas resiste em nome da amizade com Nanda. Camelo segue Raíssa até sua casa e diz que não vai deixá-la escapar. A jovem, então, cede aos sentimentos, iniciando um romance com seu grande parceiro na música.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira, dia 23, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo

Informações

Novela: Malhação – Toda Forma de Amar
Onde é exibida: Globo
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h57

Top