Resumo da novela ‘Mar de Amor’ desta quarta-feira, 12/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mar de Amor no capítulo desta quarta-feira, dia 12 de janeiro:

Hernan recomenda Estrela a um amigo, para que ela possa começar a trabalhar e a ter seu próprio dinheiro. Tanto Victor como Estrela seguem apaixonados um pelo outro, mas Victor se nega a admitir e a ir atrás da jovem na capital. Victor organiza os pescadores para informar-lhes que não venderá suas terras, e que eles precisam defender se de Leon. Leon ordena a Bracho que feche sua venda e faça com que os pescadores morram de fome. Leon jura que vai destruir o povoado. Lucia diz a Victor Manuel que ele é filho de Luz Garaban.

Quando o povoado está unido e se manifestando contra Bracho para que ele volte a abrir a venda, alguém dispara e fere Tilico. Oswaldo o opera e consegue salvar o garoto. Ao saber que Tilico está ferido, Abril faz um grande esforço para ir vê-lo e começa a caminhar. Santos responsabiliza Leon pelos problemas do povoado e, caso Tilico morra, garante que a culpa também será do crápula. Victor Manuel diz a Moharidas que está totalmente apaixonado por Estrela, mas ela o traiu e despedaçou seu coração. Moharidas diz que sente que ele não se esqueceu da jovem. Helena desmaia e Trânsito fala com Oswaldo. O médico diz que a jovem está grávida. Leon se envergonha das atitudes de Jorge. Jorge sai de sal casa e vai atrás de Luz, ainda que Lorenzo se oponha. Victor Manuel propõe a Moharidas, Antonio e Martin que inaugurem uma cooperativa pesqueira. Todos apoiam a ideia. Maura pede a Victor que vá atrás de Estrela. Helena está certa que Salvador vai se casar com ela, ainda que ele já tenha data de casamento marcada com Carmem.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top