Resumo da novela ‘Mar de Amor’ desta quarta-feira, 19/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mar de Amor no capítulo desta quarta-feira, dia 19/01/2022:

Na casa de Antônio e Aurora, Coral diz que não se recorda de nada, só que está à procura de um homem cujo nome não se lembra. Victor Manuel está seguro que ele é homem que Coral procura. Moharidas insiste que Antônio deve expulsar Coral de sua casa, pois ela só trará problemas. Na capital, Hernan segue apoiando Estrela. Ele a empresta dinheiro e diz que pode pagá-lo aos poucos.

O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse. Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro.

Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele a cuide. Victor Manuel afirma a Coral que ela não é uma mulher confiável, pois vive desaparecendo.

Victor Manuel se queixa porque Moharidas descuidou de sua casa. Moharidas afirma que não quer trato com Victor, pois ele tem apoiado Coral. Moharidas está seguro que Coral é uma má pessoa e sua presença ali só trará coisas más e problemas ao povoado. A pedido de Victor, Oswaldo examina Coral e o diz que ela só tem um transtorno de personalidade e precisa de um psicólogo.

Coral pensa conhecer a voz de Moharidas. Aurora expulsou Coral de casa, pois a viu aos beijos com Antonio. Em Ponta de Pedra, Oriana diz a Leon que eles precisam ir antes que Estrela os expulse. Leon pede a Tubarão que ateie fogo a casa de Antônio, com toda a família dentro.

Tubarão e Pupa ateiam fogo na casa de Antônio, e fogem. Tubarão mata Pupa. Santos está próximo e vê toda a ação. Santos atira em Tubarão e acerta sua perna. Mística se dá conta que a casa de Antônio está em chamas e chama o pessoal da vila para que ajudem a apagar. Todos, com a ajuda de Victor Manuel conseguem ser salvos.

Top