Resumo da novela ‘Mar de Amor’ desta quinta-feira, 13/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mar de Amor no capítulo desta quinta-feira, dia 13 de janeiro:

Ao descobrir que Helena está grávida, Leon a expulsa de casa. Santos prende Leon, pois Tubarão o disse que Leon o deu dinheiro para que Bracho fechasse a venda do povoado para que todos morressem de fome e sede. Victor Manuel e Luz conversam com Sofia e ela os conta exatamente o que ocorreu na noite em que Victor acreditou que Estrela o traia com Leon. Victor decide ir atrás de Estrela Marinha na capital. Lorenzo diz a Jorge que o ensinará tudo que sabe. Estrela segue trabalhando na fábrica. Simona tenta, sem êxito, culpá-la por um roubo. Carmem convence Salvador para que se casem dentro de dez dias. O advogado de Guilhermo diz a Oriana que existem irregularidades no testamento da mãe de Guilhermo.

Oriana tenta comprar seu silêncio, mas o advogado se recusa. Oriana pensa que caso Leon caia, a “maldita pescadora” pode se tornar a proprietária de Ponta de Pedra. Bêbado e cego de ira, Leon vai à praia decidido a matar Salvador e Antonio, mas só consegue fazer papel de ridículo. Moharidas diz a Tilico que sua mãe o abandonou recém-nascido. Antonio e Aurora rejeitam a atitude de Salvador, dizendo que não se deve pagar mal com mais mal, além de que ele causará danos a gente inocente, como Helena, Carmem e o bebê que nascerá. Esperança também reprova a atitude do irmão.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top