Resumo da novela ‘Mar de Amor’ desta sexta-feira, 21/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mar de Amor no capítulo desta sexta-feira, dia 21/01/2022:

Quando Estrela chega a Praia Escondida vai a Ponta de Pedra e diz a Leon que ele tem três horas para deixar a mansão. Oriana diz a Leon que eles deveriam sair antes que Estrela os obrigue com uma ação judicial. Esperança se casa com Martin, mesmo com a oposição de Mística, que nem sequer comparece ao casamento. Leon promete que tirará o bebê de Esperança. Aurora diz a Estrela que acredita que Victor Manuel a ama verdadeiramente, pois foi atrás dela na capital. Estrela se chateia, pois desejava encontrar Victor. Coral não desgruda de Victor na capital, levando o a todos os lugares possíveis para que se divirtam. Victor procura um psiquiatra para que a ajude a lembrar de seu passado e quem é realmente. Victor diz a Coral que seus caminhos são totalmente opostos e não deseja ter nenhum tipo de relação com ela.

Hernan, médico de Cacilda, avisa a senhora que Guilhermo irá visitá-la, mas que mantenha a calma, pois ele não é mais uma má pessoa. Guilhermo traz um buquê de flores para Cacilda e a diz que as rosas são para acalmá-la. Passam se duas semanas, e o advogado Gimenez vai a casa de Leon e exige que ele deixe a mesma. Leon o ameaça e se nega a ir, chamando em seguida seus homens de confiança que estão do lado de fora esperando suas ordens. Santos entra na mansão, acompanhado por policiais, e informa Leon que ele deve sair do local naquela mesma noite.

Como não tem pra onde ir, Leon vai a um bar, e ordena Maura que lhe prepare um quarto. Ela responde que ele não pode ficar ali, porque Helena já ocupa o local. Oriana pede a Santos que a leve com ele. Santos a leva, mas coloca Oriana para limpar sua casa e lavar sua roupa. Rainha chega e briga com Oriana, exigindo que ela vá embora, pois Santos é só dela. Oriana esbofeteia Rainha, que por sua vez joga uma bacia de água suja na cabeça da rival.

Top