Resumo da novela ‘Mar de Amor’ desta terça-feira, 01/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mar de Amor no capítulo desta terça-feira, dia 01/02/2022:

Estrela e Violeta vão para Praia Escondida e topam com um táxi, onde está Victor Manuel. As mulheres do povoado se surpreendem ao ver duas desconhecidas muito elegantes andando pela praia. Elas quase não conseguem acreditar quando descobrem que se trata de Estrela e Violeta. Estrela se apresenta imediatamente em Ponta de Pedra e comunica Leon e Oriana que seu pai a reconheceu legalmente e lhe deu a posse da mansão, portanto, eles devem se retirar imediatamente. Leon e Oriana se negam a deixar a mansão e Estrela Marinha os garante que se não forem por bem, irão com uma ordem judicial.

Quando Estrela chega a Praia Escondida vai a Ponta de Pedra e diz a Leon que ele tem três horas para deixar a mansão. Oriana diz a Leon que eles deveriam sair antes que Estrela os obrigue com uma ação judicial. Esperança se casa com Martin, mesmo com a oposição de Mística, que nem sequer comparece ao casamento. Leon promete que tirará o bebê de Esperança.

Aurora diz a Estrela que acredita que Victor Manuel a ama verdadeiramente, pois foi atrás dela na capital. Estrela se chateia, pois desejava encontrar Victor. Coral não desgruda de Victor na capital, levando o a todos os lugares possíveis para que se divirtam. Victor procura um psiquiatra para que a ajude a lembrar de seu passado e quem é realmente. Victor diz a Coral que seus caminhos são totalmente opostos e não deseja ter nenhum tipo de relação com ela. Hernan, médico de Cacilda, avisa a senhora que Guilhermo irá visitá-la, mas que mantenha a calma, pois ele não é mais uma má pessoa. Guilhermo traz um buquê de flores para Cacilda e a diz que as rosas são para acalmá-la.

Top