X
publicidade:

Resumo da novela ‘Mar de Amor’ desta terça-feira, 11/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mar de Amor no capítulo desta terça-feira, dia 11 de janeiro:

Os ladrões saem correndo e desistem de sequestrá-las. Cacilda ficou aos cuidados de uma vizinha, que acaba dormindo. Cacilda aproveita a oportunidade para fugir, dizendo que não quer estar onde não tenha mar. Oriana quer que Victor Manuel peça sua mão. Ele pergunta que tipo de relação ela tem com Santos. Oriana responde que nenhuma, pois o que tinham já terminou.

Quando Victor Manuel entrega um anel de compromisso a Oriana ela fica muito feliz e propõe que eles brindem ao compromisso. Victor diz a Oriana que o anel é apenas um simples presente, pois não a ama, então não teria porque se comprometer com ela. Oriana fica furiosa e expulsa Victor de sua casa. Victor a diz que sabe que ela se entende com Santos. Hernan propõe ajudar Estrela a conseguir um trabalho. Oriana está tão furiosa a insulta a pobre Trânsito sem nenhum motivo. O advogado Torres diz a Guilhermo que Leon quer que ele volte para casa. O Padre Zamora recrimina Mística por não deixar que Martín se case com Esperança. A senhora afirma que o motivo é que a jovem está “manchada”. Leon tenta fazer com que Victor Manuel assine os papéis da venda do povoado.

Quando Victor Manuel pergunta a Luz se ela acredita que ele deva vender as terras, ela rapidamente o responde que não, ainda mais se a venda for para um mal caráter, como Leon. Leon escuta a conversa e falta com respeito para com Luz. Victor Manuel se zanga muito com Leon. Lucia muda de atitude porque está apaixonada por Leon. Quando Victor se nega a assinar a compra e venda de suas terras, Leon o aponta uma arma e diz que venderá as terras por bem ou por mal. Helena desmaia, provavelmente porque está grávida. Cacilda e Estrela contam suas histórias ao Doutor Hernan, que parabeniza Estrela por ser tão forte.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.