Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 02/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 02/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 02/09/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de quarta-feira, dia 02 de setembro:

Heloísa tem certeza que Téo e Fernanda são amantes. Lorena brinca com os alunos, que se divertem na piscina e na quadra de futebol. Fernanda comenta que conhece o barman Alcides e que Téo poderia arrumar um emprego para ela no hotel, mas ele descarta. Fred promete que não vai mais pular o muro e nadar na piscina à noite. Argemiro sente-se mal na rua e é socorrido por Rosinha e Caetano. Raquel se apresenta à Lorena. Marcinha estranha ver o irmão na escola. Lorena marca com Expedito para que ele jante em sua casa.

Téo compra uma boneca para Salete e Heloisa tem certeza que ele é o pai da menina. Fernanda chega em casa e a luz está cortada. César manda, de forma autoritária, que Luciana faça um curativo em sua mão. Laura sugere conversar com Rodrigo e se choca quando César responde que o filho chamou-a de piranha. Marina dá uma bronca em Diogo, porque ele olha para todas as mulheres. Rodrigo volta para casa. Helena acerta tudo com Raquel. Heloisa bate na casa de Fernanda.

Top