Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 03/10/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 03/10/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 03/10/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de sábado, dia 03 de outubro:

Silvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina. Dóris faz um escândalo porque Flora queima uma blusa que ela queria usar à noite. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital.

Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo sofre olhando o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente, os dois se olham fixamente no maior clima.

Top