Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 11/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 11/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 11/11/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de quarta-feira, dia 11 de novembro:

César apresenta a filha à Luciana. Marcinha avisa que está com pressa e vai dar um beijo em Laura. Luciana comenta que está se sentindo péssima. Laura tenta que Marcinha compreenda a situação. Clara garante a Rafaela que a mãe vai vigiar os seus passos. Paulinha avisa ao pai que vai cair fora o mais rápido possível daquela casa pobre. Marcinha acusa o pai de ter prejudicado Laura e ele avisa que tem direito a se envolver afetivamente com quem quiser. Rodrigo pede que Edwiges ajude-o a organizar o grupo de teatro.

Lorena conversa com Helena sobre o estado de Santana e acha que ela não poderá dar aulas tão cedo. Santana tenta resistir, mas acaba pedindo um chope no botequim. Heloisa vai ao quarto de Sérgio, faz perguntas á arrumadeira e depois acusa Téo de ter insuflado o marido contra ela, só para se vingar. Téo manda que ela se trate. Marina reclama que Diogo está perdendo o romantismo. Duas mãos tampam os olhos de Raquel na sala de professores e, pelo tato, ela descobre que é Marcos.

Top