Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 12/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 12/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 12/11/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de quinta-feira, dia 12 de novembro:

Marcos beija Raquel. Heloisa paga a ascensorista Mirtes para que lhe dê informações. Estela combina uma festa em sua suíte. Margareth pega Clara no colégio. Santana nega que esteja bebendo, mas Helena insiste que ela procure ajuda. Marcos dá uma joia para Raquel e fala dos planos para o futuro. Ela insiste que não vai continuar com a relação, mas ele garante que ela ainda o ama. Flora e Leopoldo quase são atropelados. Estela acode os dois e Dóris mostra a sua impaciência.

Cláudio convida Edwiges para viajar com ele e ela se sente pressionada a dormir com o namorado. Yvone estanca ao ver Marcos e Raquel se beijando. Helena combina jantar com Téo para discutir a situação de Lucas. Mirtes ouve Estela convidando Sergio para a festa. Cláudio se abre com Gracinha. Helena reage ao ver as fotos de Luciana e César. Marcos volta para a casa de Raquel prometendo uma noite maravilhosa. Sergio se diverte na festa de Estela. Heloisa chega. César e Luciana vão ao Nick Bar e veem Helena e Téo.

Top