Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 14/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 14/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 14/09/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de segunda-feira, dia 14 de setembro:

Santana pressiona Helena para que ela enfrente seu fantasma do passado. Eleonora comenta com Irene que gostaria que Marcinha namorasse Fred. Dóris reclama que não pode ir à festa, porque não tem um vestido novo. Leopoldo chama a neta no quarto, abre uma caixa de madeira e lhe dá o que falta para comprar o vestido. Lorena avisa Expedito que, depois da reunião, vai levá-lo para cortar o cabelo. Sílvia reclama com Afrânio que Rodrigo precisa retomar o trabalho. Fred convida Raquel para tomar um sorvete. Lorena se apresenta a César. Helena pede que a cunhada comece a reunião.

César sai da sala para atender o celular, entra na secretaria e deixa o telefone cair da mão ao dar de cara com Helena. Ela explica que tentou evitar o encontro. Ele garante que era melhor que não houvesse acontecido, pois a ferida ainda não cicatrizou. Marcinha e Paulinha interrompem o duro diálogo. Helena precisa ir para a reunião e se despede de César, que garante que a sua ferida ainda sangra. Marcinha convida Helena para almoçar, mas ela não aceita. Eleonora e Marcinha se irritam, quando veem Fred e Raquel juntos. Helena decide ir ao restaurante. César olha surpreso quando ela chega.

Top