Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 24/08/2020 (Primeiro capítulo) - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 24/08/2020 (Primeiro capítulo) - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 24/08/2020 (Primeiro capítulo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de segunda-feira, dia 24 de agosto:

Helena, Heloisa e Hilda conversam sobre o amor, casamento e desejo. Helena confessa que sonha com um relacionamento arrebatador. Sônia entra em trabalho de parto. Todos se preparam para o casamento de Diogo em Vassouras. Vidinha e Rafael viajam de carro levando o bolo. César se encaminha, junto com Marcinha e Matilde, para o velório de sua mulher. Na fazenda, Argemiro e Expedito arrumam a porta do banheiro, enquanto Lorena toma banho de espuma. Fernanda aborda Téo na rua e pede dinheiro para levar Salete ao médico. Leopoldo é atropelado na calçada.

Lorena se estressa ao saber que o bolo desmontou. Diogo acorda no motel no dia de seu próprio casamento. Sílvia garante que, de noiva, ninguém vai perceber que Marina está grávida. Helena se emociona com o nascimento do filho de Sonia. Rodrigo manda abrir o caixão da mãe e beija seu rosto. Ele e o pai acabam brigando. Helena se perturba quando Luciana conta sobre o enterro e fala em César. Raquel procura por Helena na escola e vê Fred na piscina. Raquel e Edwiges passeiam com cachorros e um deles é atropelado pela moto de Cláudio. Na fazenda, antes do casamento, Diogo agarra Luciana e é surpreendido por Marina e Sílvia.

Top